30.12.04

Triste História de Natal - Como fiz uma Amiga

(à Tita34)


from Haring

Nunca me ajeitei com o consolo, palavras certas nem mesmo com o amor. Dou a mão, um abraço apertado ou o ombro, mas num silêncio cheio de mim.
Dia 23 de Dezembro pela manhã conheci uma clixiana pelos piores motivos. Fiz questão, como qualquer pessoa o faria, de dar tudo, absolutamente tudo que pudesse amenizar a dor daquela menina.
Dia 24 de Dezembro fui testemunha do pior momento da vida da Tita34. Indescritível. Tentei decifrar as suas necessidades, mas senti-me completamente impotente. Inevitavelmente as lágrimas escorreram-me e o meu coração apertou...
A mãe da Tita, sem nunca me ter visto ou ouvido falar de mim, pediu-me colo, calor, força e sei lá eu o quê mais. Dei-lhe afagos e amparei-lhe o choro. Tão pouco! O pai, desorientado, perdia-se ali por entre os familiares numa dor que não se imagina...
Porque não podemos nós ter o dom de fazer milagres?

Força, muita força minha Tita, amiguita! Estarás para sempre no meu coração. Bem hajas!

Continuando a Desejar

"Esse método estóico de bastar às nossas necessidades suprimindo os nossos desejos equivale a cortarmos os pés para já não precisarmos de calçado"

by Swift

29.12.04

Por uma Boa Causa... Ou Não!

Salva uma Vida!

Eheheheheheh! Não tem piada! Ihihihihihihiihihihihihih... ai, ai!

Férias Prolongadas

Credo, assustei-me ao entrar aqui! Tanto pó, tanto abandono, tanta carta para abrir... A pedido da minha linda Patupizinha decidi aqui libertar um bocado de mim. Hoje volto a "cravar" os papás que me deixaram à vontadinha para me esvair todinha. Ugh!

Vou abrir a correspondência e arrumar qualquer coisita, até já!

E nada de ficarem para aqui a olhar! Ao trabalho, ao trabalho!

Yahoo! Jogos